Muitos amigos poderiam estar em palco com Vitorino nesses dias, mas a escolha recai sobre Janita Salomé, irmão e companheiro de sempre, Tim, amigo desde os palcos do Rio Grande, e Carminho, uma das novas vozes do Fado que, para Vitorino, prevalecerá no futuro.
Para tornar estes espectáculos ainda mais especiais, Vitorino vai finalmente concretizar o sonho de cantar acompanhado por uma orquestra, desta feita a Orquestra Filarmonica das Beiras, dirigida pelo maestro António Vassalo Lourenço.
This website uses cookies.