De São Jorge ao Pico em 47 segundos

By Popular Jump Notícias Comentários fechados em De São Jorge ao Pico em 47 segundos

Quem chega a Velas na ilha de São Jorge, nunca mais se esquece.

Fim de tarde de tempestade, o mar bravo beijava o convés do navio de espuma e água salgada como se fossem apaixonados e nós preocupados em não molhar as câmaras nem o resto do equipamento. À nossa frente um dos mais bonitos pôr-do-sol das nossas vidas, daqueles que nunca mais se esquecem e que enriquecem o prazer de estar vivo.

A noite escura da chegada não deixava adivinhar a ilha, só no dia seguinte ao sair para filmagens percebemos que realmente eram verdadeiras as histórias que contavam. São Jorge, é uma surpresa a cada canto de uma encosta, uma ilha verde tomada pelo mar com fajãs de cortar a respiração. A natureza aqui foi generosa para com os olhos das mulheres e dos homens que se deixam encantar pelas paisagens.  É uma espécie de fim do mundo bonito e puro onde tudo parece ter sido desenhado a pincel fino por uma mão sábia.

Do outro lado, a uma curta distância aparente, a ilha do Pico, imponente, o ponto mais alto de Portugal. Vários dias estivemos à espera que o pico perdesse a vergonha, que nos concedesse a graça de o filmar no ar, dois dias depois ele lá cedeu e sorriu para a nossa câmara.

Ligue o som e clique no vídeo, prometemos que vão ser 47 segundos de qualidade para a sua vida 🙂

Na Popular Jump temos sempre uma história para contar, uma forma diferente de mostrar Portugal ao mundo. Queremos contar a sua história e a da sua empresa, fale connosco 🙂

  • Share: