Responsabilidade Social


Somos uma pequena empresa, mas não fugimos de algo que deve fazer parte do ADN de qualquer organização. Pequenos ou não, existe um contributo que todos nós podemos dar em prol de uma sociedade mais justa e mais equilibrada. Os próximos projetos são o nosso humilde contributo.

PAR - PLATAFORMA DE APOIO AOS REFUGIADOS

Conscientes da tragédia que tem acontecido na Síria e países adjacentes durante os últimos anos, não foi possível ficar indiferente e desviar o olhar.
Desta forma e usando as nossas valências, delineámos uma estratégia multiplataformas começando pela criação da Plataforma online (http://refugiados.pt/) e passando pelas redes sociais.
Assim foi possível, num curto espaço de tempo, colocar toda a informação existente na web, com o objetivo de educar aqueles que procuravam mais informação sobre como ajudar e de agregar num só local todas as instituições que também decidiram auxiliar esta causa.

E SE FOSSE EU ( ESEFOSSEEU.PT )

Desenvolver uma estratégia nacional e um programa de ações, tendo em vista a sensibilização para o acolhimento de refugiados. Procurar-se-á, dessa forma, promover um exercício de empatia com quem foge da guerra na Síria e procura proteção humanitária, percebendo o que quer dizer deixar tudo para trás, ter de selecionar o que é mais importante e viver só com uma mochila numa jornada de perigos e de incertezas.

BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME

O banco alimentar é feito por pessoas e para as pessoas. Ajude-nos a alimentar esta ideia. Partilhe este vídeo com os seus amigos e ajude a espalhar esta ideia. A sua contribuição é vital. Mais em: https://www.facebook.com/bancoalimentar

TERRA DOS SONHOS - UM SORRISO VALE TUDO

A produção introduziu elementos pioneiros e inovadores, onde contou com uma equipa multinacional de 4 países diferentes (Portugal, Japão, Reino Unido e Polónia), que trabalhou à distância e via internet, utilizando um mundo virtual 3D (Second Life) como plataforma colaborativa de trabalho e estúdio de realização.

IPO LISBOA

Campanha destinada à luta contra o cancro em crianças.